Estão abertas as inscrições para o IMBA Virtual Immersion, um programa de intercâmbio virtual de curta duração para alunos de pós-graduação organizado pela Gies College of Business da University of Illinois, em parceria com a instituição Campus b.

O edital prevê a oferta de 30 bolsas integrais para participantes do programa, o qual acontecerá entre os dias 06 e 19 de outubro.

Os cursos de pós-graduação da UFOP que poderão participar da iniciativa são o Mestrado em Economia Aplicada e o Mestrado em Engenharia de Produção.

Os interessados deverão se inscrever, por meio deste formulário, até o dia 14 de setembro de 2020, 23:59h.

Confira os requisitos para candidatura no edital completo.

Marisol Nevareza

Curso: Pedagogia