A Comissão Fulbright Brasil, organização internacional vinculada aos governos do Brasil e dos EUA, recebe inscrições para o Programa Hubert H. Humphrey, nos Estados Unidos.

O programa, que será realizado em 2021 e terá duração de 10 meses, é voltado para profissionais em meio de carreira, provenientes do setor público e do terceiro setor (ONGs).

Durante o programa, os participantes terão oportunidade de ampliar e adquirir experiências profissionais relacionadas às suas áreas de trabalho, em uma combinação acadêmica e profissional.

As áreas de abrangência do edital são: desenvolvimento sustentável, fortalecimento de instituições democráticas, e saúde pública.

Os interessados deverão se inscrever até o dia 26 de junho de 2020.

Para saber mais sobre o programa, visite o site da Fulbright.

Igino de Oliveira

Curso: Arquitetura e Urbanismo