Em função da Pandemia do Covid-19, a Educational Testing Service (ETS), lançou uma edição temporária dos exames TOEFL iBT® e GRE® General Test - Special Home Edition, disponível para o Brasil.

Até que a normalidade das atividades seja retomada, a ETS informa que os interessados poderão fazer os testes TOEFL iBT e GRE General Test em casa.

Algumas informações importantes:
1. Os candidatos já registrados para participar da TOEFL iBT, nas próximas semanas ou no próximo mês, deverão entrar em contato com os responsáveis para formalizar os procedimentos do Home testing por meio deste link

2. Para os novos candidatos, ou seja, aqueles que ainda não têm uma data de teste, deverão visitar o site, criar seu perfil e selecionar SPECIAL HOME EDITION. O custo do exame é o mesmo, e este continua sem nenhuma alteração.

3. Os candidatos cujo exame foi cancelado devido ao impacto do COVID-19 serão contatados pelo ETS para agendar novamente.

4. Para transferir uma inscrição atual dos exames TOEFL e GRE para o Special Home Edition, basta acessar o site e seguir as orientações.

A ETS irá realizar, no dia 01 de maio, às 11h (horário de Brasília), um webinar, ministrado em português, sobre o TOEFL iBT Special Home Edition. A transmissão será feita aqui.

Para mais informações, confira as Perguntas Frequentes sobre o “Special Home Edition”.

Victor Henrique Lana Pinto

Curso: Economia