Com o objetivo de promover a mobilidade de professores na Bélgica, o serviço público da Valônia criou o programa BEWARE Fellowships 2.

O programa busca atrair 75 pesquisadores qualificados para desenvolver seu trabalho em empresas da Valônia e depois em uma universidade, faculdade ou centro de pesquisa.

As propostas devem ser enviadas online até 24 de abril de 2020 ao meio-dia (horário de Bruxelas), e podem ser feitas por universidades, IES, centros de pesquisa ou empresas de pesquisa (não serão aceitas inscrições feitas diretamente pelo pesquisador).

Para mais informações, visite a página do programa.

Lívia Pimenta

Curso: Engenharia de Minas