A Coordenadoria de Assuntos Internacionais (CAINT) seleciona bolsista de graduação ou pós-graduação para desenvolver atividades de apoio à tradução e às demais ações relacionadas à internacionalização.

Para se inscrever o candidato deve estar regularmente matriculado em quaisquer dos cursos oferecidos pela UFOP em Ouro Preto ou em Mariana, com conclusão do curso prevista para 2020-1 ou períodos subsequentes, além de ter disponibilidade para permanecer como bolsista da CAINT por pelo menos dois semestres acadêmicos.

As atividades do candidato selecionado terão início em julho de 2019 e serão desenvolvidas no escritório da CAINT e de forma remota, conforme cronograma de atividades previstas para o semestre.

As inscrições serão recebidas até o dia 10 de julho de 2019.

Para saber mais sobre processo de seleção e inscrição, acesse o Edital.

Lívia Pimenta

Curso: Engenharia de Minas