A Coordenadoria de Assuntos Internacionais da (CAINT) torna público o edital para o Programa de Bolsas Ibero-Americanas para Estudantes de Graduação Santander Universidades para o primeiro semestre de 2020.

O Programa de Bolsas Ibero-Americanas foi lançado em 2011 com o objetivo de promover o intercâmbio acadêmico de estudantes de graduação entre universidades de países da região da Ibero-América.

O edital contemplará estudantes de graduação da UFOP, regularmente matriculados, que tenham interesse em realizar um período de seus estudos em instituições da Argentina, Colômbia, Espanha, México, Portugal ou Uruguai.

Serão selecionados três alunos que poderão escolher entre 18 universidades diferentes e que serão beneficiados com bolsas-auxílio, no valor de R$ 12.630,90 cada, oferecidas pelo Banco Santander.

Para saber como participar, acesse o Edital.

Quer conversar com quem já realizou mobilidade acadêmica internacional pela UFOP? Confira a nossa lista do Intercambista Amigo.

Igino de Oliveira

Curso: Arquitetura e Urbanismo