Em celebração aos seus 10 anos, a Coordenadoria de Assuntos Internacionais (CAINT) convida toda a comunidade acadêmica da UFOP e comunidade externa para participar da mesa-redonda “A internacionalização da UFOP em perspectiva”.

O evento será mediado pela Reitora Profa. Cláudia Aparecida Marliére de Lima e contará com a participação de todos os ex-Coordenadores da CAINT, Profa. Dulce Mindlin, Prof. José Luiz Albuquerque, Prof. Carlos Magno de Souza Paiva e Profa. Alessandra Kozovits, além da atual Coordenadora, MSc. Jaqueline Schultz.

O objetivo do evento é refletir sobre o processo de internacionalização da UFOP, apresentando as principais práticas e estratégias adotadas e os desafios enfrentados ao longo desses 10 anos, sob a perspectiva dos Coordenadores.

A mesa-redonda acontecerá no dia 29-05, às 09h30min, no Auditório do Centro de Educação Aberta e a Distância (CEAD), Campus Morro do Cruzeiro.

Haverá emissão de certificado para os presentes e a inscrição será feita no local do evento ou através do formulário online. O evento será transmitido ao vivo através do canal do youtube.

Oscar Javier Tabares

Curso: Administração
Universidade de Origem: Escuela de Administración y Mercadotecnia del Quindio EAM - Colômbia
...