A Coordenadoria de Assuntos Internacionais (CAINT) da Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP) torna público o edital para cadastramento de moradia a ser disponibilizada como opção aos alunos estrangeiros em Mobilidade Acadêmica no semestre acadêmico 2019/2.

O edital contempla o cadastramento das moradias públicas e particulares das cidades de Mariana e Ouro Preto, que será divulgado e disponibilizado aos estudantes estrangeiros, com o objetivo de facilitar a localização de moradias por parte deles.

O responsável pela moradia deve ser, obrigatoriamente, aluno devidamente matriculado na UFOP em curso da graduação ou da pós-graduação, além de possuir conhecimento de idioma estrangeiro.

Para saber sobre os requisitos e processo de inscrição, acesse o Edital.

Marisol Nevareza

Curso: Pedagogia