A Coordenadoria de Assuntos Internacionais (CAINT), em conjunto com o Departamento de Letras (DELET), seleciona alunos que desejarem participar do Programa Español para Internacionalización.

O objetivo do Programa é divulgar a língua espanhola, fortalecer as relações interculturais e contribuir para a expansão de intercâmbios e redes universitárias.

Serão oferecidas 10 (dez) vagas em cada uma das 4 (quatro) turmas. O primeiro módulo do programa “Curso EpI - Planeando un intercambio: España” será oferecido durante o primeiro semestre de 2019.

Confira o Edital para saber sobre os requisitos, processo de inscrição e seleção.

Matheus Martins Corrêa

Curso: Direito