A Coordenadoria de Assuntos Internacionais (CAINT) seleciona bolsista para apoio às atividades relacionadas à área de Tecnologia da Informação.

O estudante selecionado auxiliará nas atividades relacionadas à internacionalização, através do desenvolvimento e manutenção do Sistema de Gestão da CAINT (SGC) e do site da CAINT, além de outras demandas que surgirem referentes a Tecnologia da Informação

As atividades do candidato selecionado terão início no dia 15 de maio de 2019 e serão desenvolvidas no escritório da CAINT, durante o período de doze meses, com carga horária de 20 (vinte) horas semanais.

Além da bolsa no valor de R$400,00 (quatrocentos reais) por mês, o bolsista selecionado receberá um certificado de participação com contabilidade da carga horária para aproveitamento da atividade extracurricular.

Para participar o interessado deve ser aluno de graduação ou pós-graduação, regularmente matriculado em quaisquer dos cursos oferecidos pela UFOP em Ouro Preto ou em Mariana, com conclusão do curso prevista para 2020-2 ou períodos subsequentes.

As inscrições serão recebidas exclusivamente por e-mail, até o dia 08 de maio de 2019, seguindo os critérios presentes no Edital 05/2019.

Confira o Edital para saber mais sobre os requisitos para inscrição, atividades que serão desenvolvidas e como será o processo seletivo.

Igino de Oliveira

Curso: Arquitetura e Urbanismo