A Coordenadoria de Assuntos Internacionais (CAINT) convida toda a comunidade acadêmica para participar da palestra “Surfaces: a link between manufacture and function” que será ministrada pelo Doutor Wieslaw Antoni Grabon, da Faculdade de Engenharia Mecânica e Aeronáutica da Rzeszów University of Technology (RUT), Polônia.

Esta será a última mobilidade prevista para o Programa Erasmus+ com a RUT no ano de 2019. A parceria, que teve início em 2016 com projeto aprovado pela segunda vez em 2018, promoveu ao todo 17 mobilidades acadêmicas internacionais.

Além de ministrar a palestra, Prof. Grabon irá se reunir com representantes da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação, e dos cursos de graduação e pós-graduação em Engenharia Mecânica, Engenharia Metalúrgica e Engenharia de Materiais e visitará laboratórios na Escola de Minas entre os dias 06 e 10 de maio.

A palestra acontecerá no dia 09-05, às 14h, no Salão Nobre da Escola de Minas, na Praça Tiradentes, Centro de Ouro Preto.

Haverá emissão de certificado para os presentes e a inscrição será feita no local da palestra ou através do evento no Sympla.

Victor Henrique Lana Pinto

Curso: Economia