A Coordenadoria de Assuntos Internacionais torna públicos os resultados finais dos Editais 02/2019 e 03/2019, referentes ao Programa de Mobilidade Acadêmica Internacional – Graduação.

O resultado do Edital 02/2019 pode ser acessado clicando aqui, enquanto o do Edital 03/2019 pode ser acessado neste link.

Os candidatos aprovados receberão por e-mail instruções necessárias para dar continuidade ao processo de candidatura junto a universidade estrangeira.

Ana Cristina Gonzaga Miranda

Curso: Engenharia Civil