A Coordenadoria de Assuntos Internacionais (CAINT) e o Departamento de Direito (DEDIR) convida toda a comunidade acadêmica para participar da palestra “Possibilidades de estudos no exterior: Rússia e Estados Unidos”.

A palestra será ministrada pela Profa. Nina Symaniuk, do Instituto de Administração Pública e Empreendedorismo da Ural Federal University (Rússia), e pelo Prof. Fernando Colón Navarro, da Escola de Direito da Texas Southern University (Estados Unidos).

Na ocasião serão apresentadas oportunidades de estudo e pesquisa na Rússia e nos Estados Unidos para alunos de graduação, mestrado e doutorado, além de opções de pós-doutorado.

A apresentação acontecerá na quinta-feira, 11-04, no Auditório do CEAD e será realizada em inglês.

Haverá emissão de certificado para os presentes e a inscrição será feita no local do evento ou através do formulário online.

Oscar Javier Tabares

Curso: Administração
Universidade de Origem: Escuela de Administración y Mercadotecnia del Quindio EAM - Colômbia
...