Parlez-vous français? A CAINT está selecionando alunos, docentes e Técnicos Administrativos em Educação (TAE's) para participar de um curso piloto de língua francesa!

O curso é gratuito e presencial, e terá início no dia 14 de maio, com aulas às terças e sextas, de 09:30 às 11:00, na Sala de Formação da CAINT, no Campus Morro do Cruzeiro.

As aulas serão ministradas pelo professor Alain Regis, com uma metodologia voltada para aprendizado da fala. Serão priorizados candidatos que tenham nenhum ou pouco conhecimento da língua.

Para se inscrever o interessado deverá enviar um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. com o assunto "Inscrição Curso Piloto de Língua Francesa" e um documento, , de acordo com item 4 do edital, que comprove o vínculo com a UFOP. Além disso, também é preciso preencher o formulário de inscrição online.

Mais informações podem ser obtidas no Edital do programa.

Oscar Javier Tabares

Curso: Administração
Universidade de Origem: Escuela de Administración y Mercadotecnia del Quindio EAM - Colômbia
...