A CAINT realizará uma sessão informativa para tirar dúvidas e orientar os alunos interessados em participar do processo de seleção do Programa de Mobilidade Geral 2019/2.

Serão abordados tópicos envolvendo passaporte, proficiência em língua estrangeira, concessão de bolsas, avaliação de candidatura, cursos, universidades estrangeiras e outros temas relevantes ao processo de mobilidade acadêmica.

Não deixe de participar e tirar suas dúvidas.

Oscar Javier Tabares

Curso: Administração
Universidade de Origem: Escuela de Administración y Mercadotecnia del Quindio EAM - Colômbia
...