A data de aplicação da prova de nivelamento em língua espanhola foi alterada devido a uma mudança na agenda da Prof. Ucy Soto, responsável pela aplicação da prova. Por esse motivo, a prova será aplicada no dia 13 de março, quarta-feira, entre às 13:30 e às 17h.

As inscrições para a prova de nivelamento serão recebidas exclusivamente por e-mail, até o dia 11 de março, segunda-feira, e deverão ser encaminhadas ao endereço Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com o assunto “Inscrição para Prova de Nivelamento”. O interessado deverá informar no e-mail o seu nome completo, número de matrícula, curso e telefone de contato.

Confira as mudanças na retificação do Edital aqui.

Marisol Nevareza

Curso: Pedagogia