A Coordenadoria de Assuntos Internacionais (CAINT) convida toda a comunidade acadêmica para participar da palestra "Research cooperation between Rzeszow University of Technology and UFOP: biomarker research and boron-neutron cancer therapy", que será proferida pelo Doutor em Ciências Químicas, Tomasz Ruman, da Rzeszów University of Technology (RUT), Polônia, no âmbito do Programa Erasmus+ — uma iniciativa da União Europeia (UE) para financiamento de ações colaborativas relacionadas à educação, treinamento, juventude e esporte.

Essa será a segunda visita do professor à UFOP. Em 2017, também pelo Programa Erasmus+, ele realizou uma palestra, visitou laboratórios da UFOP e participou de uma mesa-redonda com professores da UFOP que realizaram mobilidade na instituição polonesa através do programa.

Durante a visita, Dr. Ruman ainda irá se reunir com representantes de programas de pós-graduação para discutir novas oportunidades de cooperação e dar continuidade aos trabalhos desenvolvidos em parceria.

A palestra acontecerá no dia 07-02, às 14h, no Auditório do NUPEB, Campus Morro do Cruzeiro. Haverá emissão de certificado para os presentes e a inscrição será feita no local do evento ou através do link: https://goo.gl/forms/6BA3DT5Fq6g9TSKJ3

Victor Henrique Lana Pinto

Curso: Economia