A Coordenadoria de Assuntos Internacionais (CAINT) e a Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPP) da Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP) tornam público o resultado final do processo de candidatura ao Edital 02/2018 do Programa Erasmus+ de Mobilidade Internacional.

Os candidatos selecionados receberão as instruções necessárias sobre as próximas etapas do processo de mobilidade a partir do dia 10 de dezembro .

Confira aqui o resultado final.

Igino de Oliveira

Curso: Arquitetura e Urbanismo