A Coordenadoria de Assuntos Internacionais (CAINT) seleciona bolsista de graduação para apoio às atividades de apoio à mobilidade e às demais ações relacionadas à internacionalização

As atividades do candidato selecionado terão início no dia 22 de janeiro de 2019 e serão desenvolvidas no escritório da CAINT, durante o período de doze meses, com carga horária de 20 (vinte) horas semanais.

Além da bolsa no valor de R$400,00 (quatrocentos reais) por mês, o bolsista selecionado receberá um certificado de participação com contabilidade da carga horária para aproveitamento da atividade extracurricular.

Para participar o interessado deve ser aluno de graduação regularmente matriculado em quaisquer dos cursos oferecidos pela UFOP em Ouro Preto ou em Mariana, com conclusão do curso prevista para 2020-1 ou períodos subsequentes.

As inscrições serão recebidas exclusivamente por e-mail, até o dia 09 de dezembro de 2018, e deverão ser encaminhadas ao endereço Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com o assunto “Inscrição Bolsa CAINT”.

Confira o Edital para saber mais sobre os requisitos para inscrição, atividades que serão desenvolvidas e como será o processo seletivo.

Marisol Nevareza

Curso: Pedagogia