De acordo com o item 4.5 do Edital, as propostas selecionadas pela CAINT serão encaminhadas à ABIPE, que fará uma segunda avaliação e selecionará 10 (dez) propostas durante a Conferência Anual da IAESTE que ocorrerá no Chipre, em janeiro de 2019, adotando como critério a maior chance de preenchimento da vaga.

As propostas selecionadas pela CAINT serão encaminhadas à ABIPE, que fará uma segunda avaliação e selecionará 10 (dez) propostas durante a Conferência Anual da IAESTE que ocorrerá no Chipre, em janeiro de 2019, adotando como critério a maior chance de preenchimento da vaga.

O resultado final será divulgado no dia 04 de fevereiro de 2019 neste mesmo site.

Confira aqui os projetos pré-selecionados.

Matheus Martins Corrêa

Curso: Direito