Portal do Governo Brasileiro
English(UK)PortuguêsSpanish(ES)
Facebook


A Coordenadoria de Assuntos Internacionais (CAINT) convida toda a comunidade da UFOP para participar da Mesa-Redonda: Oportunidades de Cooperação Brasil-China que ocorrerá na próxima segunda-feira, 19 de novembro, às 14h, na Sala 202 da Escola de Direito, Turismo e Museologia da UFOP (EDTM).

O evento contará com a presença da professora chinesa Jianzhen Qiao, Diretora do Instituto Confúcio* da PUC-Rio e do Prof. José Luiz Albuquerque, do Departamento de Direito da UFOP.

Esta é uma ótima oportunidade para obter conhecimentos sobre o país asiático, no que se refere ao ensino superior, obtenção de bolsas de estudos e financiamentos para pesquisas, estudo da língua chinesa entre outros assuntos.

Serão emitidos certificados de participação para os presentes e as inscrições poderão ser feitas no local do evento e por meio do link:https://goo.gl/dmNcQJ

*Instituto Confúcio: organização educacional pública vinculada ao Ministério da Educação da República Popular da China cujo objetivo é promover e divulgar a língua e a cultura chinesa, bem como facilitar os intercâmbios culturais. O nome do Instituto dá-se em homenagem ao notável pensador chinês, Confúcio. Mais informações em: http://www.confucius.puc-rio.br

Assine nossa Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba informações sobre Mobilidade e Editais de Bolsas.

 

Ciência sem Fronteiras

Ciência sem Fronteiras é um programa que busca promover a consolidação, expansão e internacionalização da ciência e tecnologia, da inovação e da competitividade brasileira por meio do intercâmbio e da mobilidade internacional.

Depoimentos

Matheus Martins Corrêa

Curso: Direito
Universidade de Destino: Université Lille – França