A Coordenadoria de Assuntos Internacionais (CAINT) da Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP) torna público o edital para seleção de candidatos ao Programa de Mobilidade Acadêmica Internacional para períodos entre janeiro e julho de 2019, conforme o curso e Universidade estrangeira.

O Programa de Mobilidade Acadêmica Internacional objetiva propiciar o intercâmbio entre estudantes da UFOP e de instituições estrangeiras conveniadas à UFOP de maneira a estreitar os laços de cooperação acadêmica, aprimorando ações de ensino, pesquisa e extensão.

As inscrições serão feitas exclusivamente pelo site da CAINT, até o dia 30 de setembro de 2018, através do link: http://www.caint.ufop.br/candidatura-alunos

Para acessar o Edital, clique aqui.

Wellington Spinola

Curso: Arquitetura e Urbanismo