Portal do Governo Brasileiro
English(UK)PortuguêsSpanish(ES)
Facebook


A Coordenadoria de Assuntos Internacionais da (CAINT) torna público o edital para o Programa de Bolsas Ibero-Americanas para Estudantes de Graduação Santander Universidades 2018. 
 
Lançado em 2011, o Programa de Bolsas Ibero-Americanas é uma iniciativa criada com o objetivo de promover o intercâmbio acadêmico anual de estudantes de graduação entre universidades de países da região da Ibero-América.
 
O edital contemplará estudantes de graduação da UFOP, regularmente matriculados, que tenham interesse em realizar um período de seus estudos em instituições da Argentina, Colômbia, Espanha, México, Portugal ou Uruguai. 
 
Serão selecionados quatro alunos que poderão escolher entre 21 universidades diferentes e que serão beneficiados com bolsa-auxílio oferecida pelo Banco Santander. 
 
Para saber como participar, acesse nosso Edital aqui.

Quer conversar com quem já realizou mobilidade acadêmica internacional? Confira a nossa lista do Intercambista Amigo.

Assine nossa Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba informações sobre Mobilidade e Editais de Bolsas.

 

Ciência sem Fronteiras

Ciência sem Fronteiras é um programa que busca promover a consolidação, expansão e internacionalização da ciência e tecnologia, da inovação e da competitividade brasileira por meio do intercâmbio e da mobilidade internacional.

Depoimentos

Eduardo Cota

Curso: Engenharia de Controle e Automação
Universidade de Destino: Universidade Técnica de Clausthal - Alemanha