A Coordenadoria de Assuntos Internacionais (CAINT) da Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP) prorrogou o edital para cadastramento de moradia a ser disponibilizada como opção aos alunos estrangeiros em Mobilidade Acadêmica no semestre acadêmico 2018/2.

O edital contempla o cadastramento das moradias públicas e privadas das cidades de João Monlevade, Mariana e Ouro Preto, que será divulgado e disponibilizado aos estudantes estrangeiros, com o objetivo de facilitar a localização de moradias por parte deles.

O responsável pela moradia deve ser, obrigatoriamente, aluno devidamente matriculado na UFOP em curso da graduação ou da pós-graduação, devendo informar, inclusive, seu número de matrícula no formulário de cadastro, além de possuir conhecimento de idioma estrangeiro.

Para conferir o edital*, clique aqui.

O formulário de inscrição está disponível em: https://goo.gl/forms/rUaUDsHSerCrNALy1

*Confira as mudanças do Edital aqui.

Eduardo Cota

Curso: Engenharia de Controle e Automação