Em virtude da suspensão das aulas e das atividades administrativas da UFOP, bem como o feriado de Corpus Christi, a CAINT não realizará atendimento presencial nesta semana.

As demandas urgentes deverão ser encaminhadas para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., e serão respondidas assim que possível.

Oscar Javier Tabares

Curso: Administração
Universidade de Origem: Escuela de Administración y Mercadotecnia del Quindio EAM - Colômbia
...