A Coordenadoria de Assuntos Internacionais (CAINT) da Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP) torna público o edital do Programa Santander Mundi de Bolsas de Mobilidade Internacional Santander Universidades.

O programa visa fornecer condições para que alunos de cursos de pós-graduação, selecionados pelas universidades conveniadas, possam aprimorar conhecimentos e trocar experiências, sempre buscando o desenvolvimento da pesquisa nacional, por meio da participação em atividades acadêmicas em instituições de ensino localizadas no exterior.

Será disponibilizada 01 (uma) bolsa-auxílio, no valor de R$ 15.566,00 (quinze mil, quinhentos e sessenta e seis reais), referente a 1 (um) semestre acadêmico na instituição anfitriã, que será repassado pelo Santander.

Os interessados poderão se inscrever até o dia 17 de junho.

Para acessar o edital, clique aqui.

Victor Henrique Lana Pinto

Curso: Economia