Para acessar o resultado preliminar do processo de seleção de candidatos ao Edital 03/2018 do Programa de Intercâmbio Brasil-Colômbia (BRACOL) e Brasil-México (BRAMEX), clique aqui.

O candidato que desejar solicitar reconsideração de classificação deverá preencher o formulário disponível no Edital e enviá-lo para o e-mail da CAINT (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.), até o dia 25 de abril.

O resultado final será divulgado no dia 26 de abril.

Alvaro Ivan Mendez Acuña

Curso: Engenharia de Controle e Automação