A Coordenadoria de Assuntos Internacionais (CAINT) da Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP) torna público o edital para seleção de candidatos ao Programa de Mobilidade Acadêmica Internacional para períodos entre julho de 2018 e janeiro de 2019, conforme o curso e Universidade estrangeira.

O Programa de Mobilidade Acadêmica Internacional visa propiciar o intercâmbio entre estudantes da UFOP e de instituições estrangeiras conveniadas à UFOP de maneira a estreitar os laços de cooperação acadêmica.

As inscrições serão feitas exclusivamente pelo site da CAINT, de 20 de março a 8 de abril de 2018.

Para acessar o Edital, clique aqui.

Max Pedro da Silva

Curso: Arquitetura e Urbanismo