A Coordenadoria de Assuntos Internacionais (CAINT) seleciona um bolsista de graduação para desenvolver atividades de apoio à mobilidade e às demais ações relacionadas à internacionalização.

São requisitos: ter disponibilidade para trabalhar 20 (vinte) horas semanais, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h ou das 13h às 17h, por pelo menos 2 (dois) semestres acadêmicos; fluência em leitura e escrita em inglês; ter ótima habilidade de comunicação escrita, em português e em inglês; ser prestativo e pró-ativo; conhecimentos intermediários do Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint) e de ferramentas de internet (e-mail e redes sociais).

A bolsa ofertada tem o valor de R$400. As inscrições serão recebidas exclusivamente por e-mail, até o dia 08 de março de 2018, e deverão ser encaminhadas ao endereço Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com o assunto “Inscrição Bolsa CAINT”.

Confira o edital completo aqui.

Alvaro Ivan Mendez Acuña

Curso: Engenharia de Controle e Automação