A Coordenadoria de Assuntos Internacionais (CAINT) da Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP) torna público o edital para seleção de candidatos ao Programa de Intercâmbio Brasil-Colômbia (BRACOL) para o semestre acadêmico 2017/2.

O programa BRACOL tem por finalidade promover o intercâmbio de estudantes de nível superior como forma de adquirir uma visão mais rica e universalista da realidade e de promover maior integração entre o Brasil e a Colômbia.

Além da isenção de taxas e mensalidades acadêmicas, cada universidade de destino providenciará uma ajuda de custo para a alimentação e a hospedagem dos alunos envolvidos, podendo ser integral ou parcial.

As inscrições ficarão abertas até o dia 23 de abril de 2017.

Clique aqui para acessar o Edital.

Lívia Pimenta

Curso: Engenharia de Minas