Foram prorrogadas até o meio-dia desta quinta-feira, 30 de junho, as inscrições para o Programa Idiomas sem Fronteiras. Podem se inscrever para os cursos alunos de graduação, mestrado e doutorado stricto sensu de universidades cadastradas ao IsF - Inglês como Núcleos de Línguas (NucLi), além de servidores (técnicos administrativos e professores).

O único requisito para inscrição é ter realizado o teste TOEFL ITP, que indica em qual nível de curso o aluno deve se matricular.

Acesse agora mesmo o link e faça sua inscrição!

Alvaro Ivan Mendez Acuña

Curso: Engenharia de Controle e Automação