A Coordenadoria de Assuntos Internacionais da (CAINT) torna público o edital para o Programa de Intercâmbio Brasil-México (BRAMEX).

O programa contemplará estudantes de graduação da UFOP, regularmente matriculados, que tenham interesse em realizar um período de seus estudos em instituições do México.

Segundo o acordo para o intercâmbio de estudantes Brasil-México, as Universidades de destino devem eximir o estudante de intercâmbio do pagamento de mensalidades, matrículas ou outras despesas semelhantes.

Para saber como participar, acesse nosso Edital aqui

Max Pedro da Silva

Curso: Arquitetura e Urbanismo