O Governo do Canadá promove a Feira Virtual EduCanada, um encontro online com o objetivo de ajudar estudantes do mundo todo a encontrar as diversas oportunidades de estudo que o país oferece. Durante a feira, os participantes poderão conversar ao vivo com representantes das universidades, os quais responderão dúvidas sobre as modalidades de programas de estudo e sobre os aspectos culturais e cotidianos do Canadá.

Mais de 50 instituições estarão presentes no evento, oferecendo programas de graduação, pós-graduação, estudo de idiomas, formação de curta duração, profissionalizantes e cursos online. Serão mais de 4h de estandes e chamadas de áudio e vídeo, com espaço para discussões acerca da validação de diplomas, formas de ingresso, como conseguir passaporte e visto, oferta de bolsas, entre outros assuntos.

A Feira Virtual EduCanada acontecerá no dia 24 de setembro, entre 16h e 20h (GMT - 03). As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo portal do evento. Os participantes receberão mais informações da programação por e-mail, após finalizarem a inscrição.

Lena Streit

Curso: Turismo