Considerando a parceira entre a Universidade Federal de Ouro Preto e a Universidad Antonio Nariño (UAN), a CAINT torna público o edital para seleção de interessados no Curso de Español para Extranjeros - Nivel Básico, que será oferecido durante o segundo semestre de 2020.

O objetivo geral do curso é proporcionar à comunidade discente ufopiana processos de formação em espanhol como língua estrangeira que permitam desenvolver e fortalecer as quatro habilidades linguísticas: escuta, fala, leitura e escrita.

O curso terá início no dia 21 de setembro, com previsão de término para 19 de novembro de 2020. Ele é gratuito e aberto a toda a comunidade discente ufopiana. As atividades ocorrerão de maneira remota por meio de aulas na plataforma Google Meet, com aulas síncronas e assíncronas.

As inscrições se darão por meio do preenchimento de um formulário a ser respondido entre os dias 10 e 13 de setembro de 2020 e os resultados serão divulgados no dia 18 de setembro.

Para saber mais sobre os requisitos de inscrição, processo de seleção e demais informações relevantes, confira o Edital.

AVISO: No momento da inscrição, caso você não possua os documentos "Comprovante PRACE" e "Comprovante de Proficiência", gentileza anexar o Histórico Escolar nos respectivos campos.

Lena Streit

Curso: Turismo