A CAINT torna público o resultado final do Edital 01/2020/CAINT/PPGEDMAT/UFOP de Mobilidade Acadêmica Internacional Virtual para oferta de disciplina conjunta, em parceria com a Universidad Nacional de Costa Rica (UNA). Confira o resultado final.

No dia 24 de agosto haverá uma Reunião de Orientação com os alunos selecionados. Em seguida, eles devem confirmar o interesse na disciplina e a lista de selecionados será enviada aos respectivos Programas de Pós-Graduação para realização da matrícula.

Oscar Javier Tabares

Curso: Administração
Universidade de Origem: Escuela de Administración y Mercadotecnia del Quindio EAM - Colômbia
...