A CAINT torna público o resultado preliminar do Edital 01/2020/CAINT/PPGEDMAT/UFOP de Mobilidade Acadêmica Internacional Virtual para oferta de disciplina conjunta, em parceria com a Universidad Nacional de Costa Rica (UNA).

Os candidatos têm até amanhã (20 de agosto) para solicitar a reconsideração do resultado preliminar. Para esse pedido, eles devem preencher um formulário próprio, Anexo II do Edital, e enviá-lo para o e-mail da CAINT (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.).

Confira o resultado preliminar aqui.

Lívia Pimenta

Curso: Engenharia de Minas