A Coordenadoria de Assuntos Internacionais (CAINT) e o Programa de Pós-Graduação em Educação Matemática (PPGEDMAT) selecionam alunos de pós-graduação stricto sensu da UFOP para o projeto de Mobilidade Acadêmica Internacional Virtual com o Mestrado em Educação (ênfase em Pedagogia Universitária) da Universidad Nacional de Costa Rica (UNA).

A Mobilidade Acadêmica Virtual busca conectar alunos e professores de diferentes partes do mundo, com o objetivo de promover a aprendizagem colaborativa online, o contato intercultural e o intercâmbio de ideias, além de incentivar o desenvolvimento de habilidades de comunicação, trabalho em equipe e de interação em ambientes culturais diversificados.

A disciplina “Estratégias de Ensino e Aprendizagem” será oferecida pelo PPGEDMAT e pela UNA a partir de 05 de setembro de 2020 e serão selecionados 11 estudantes de pós-graduação stricto sensu da UFOP.

Os interessados poderão se inscrever até o dia 16 de agosto.

Para saber mais sobre os requisitos de inscrição, processo de seleção e demais informações relevantes, confira o Edital.

Max Pedro da Silva

Curso: Arquitetura e Urbanismo