A Coordenadoria de Assuntos Internacionais (CAINT) seleciona bolsista de graduação para apoio às atividades de comunicação e às demais ações relacionadas à internacionalização.

Além da bolsa no valor de R$400,00 (quatrocentos reais) por mês, o bolsista selecionado receberá um certificado de participação com contabilidade da carga horária para aproveitamento da atividade extracurricular.

Para participar, é necessário ser discente de graduação regularmente matriculado no curso de Jornalismo ou, em caso de alunos de outros cursos da UFOP, possuir formação prévia já concluída em áreas relacionadas à Comunicação (Comunicação Social, Jornalismo, Publicidade, etc.), com conclusão do curso prevista para 2021-1 ou períodos subsequentes, e ter disponibilidade de 20 (vinte) horas semanais, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h ou das 13h às 17h.

As atividades terão início no dia 1º de setembro (fase de teste entre 10 e 31 de agosto) e serão desenvolvidas de forma remota, enquanto durar o período de suspensão de atividades presenciais e, assim que possível, no escritório da CAINT.

O prazo para inscrição é até 30 de julho.

Para saber mais sobre os requisitos para inscrição, atividades que serão desenvolvidas, e como será o processo seletivo, acesse o Edital.

Bernardo Pedro Matsimbe

Curso: Educação Física