A CAINT aplicará um teste de proficiência em língua espanhola entre os dias 09 e 12 de julho, a fim de auxiliar os candidatos que não possuem certificado de domínio do idioma espanhol.

Serão disponibilizadas até 20 (vinte) vagas, que serão preenchidas por ordem de inscrição.

Poderá se inscrever qualquer aluno de graduação da UFOP interessado em participar do Edital 07/CAINT/UFOP/2020 – Santander Ibero-Americanas e que tenha como destino uma universidade espanhola ou latino-americana.

As inscrições para o teste serão recebidas até às 10h da manhã do dia 09 de julho, quinta-feira, exclusivamente por meio do preenchimento deste formulário.

O teste será composto de duas fases:

1. Teste escrito: será aplicada simultaneamente a todos os candidatos no dia 09 de julho, quinta-feira, das 13h30 às 16h30, de forma remota;
  2. Teste individual oral: será aplicada na sexta de manhã (10/07), sábado de manhã (11/07), sábado à tarde (11/07) ou domingo de manhã (12/07), de acordo com a ordem de inscrição dos candidatos, de forma remota (Google Meet).

Informações detalhadas serão enviadas aos estudantes inscritos, por e-mail.

Para informações sobre o Edital do Programa Santander Ibero-Americanas, clique aqui.

Max Pedro da Silva

Curso: Arquitetura e Urbanismo