A Coordenadoria de Assuntos Internacionais (CAINT) convida toda a comunidade acadêmica para participar do evento online “Estudar e Pesquisar na Alemanha”.

A palestra será ministrada pela Profa. MSc. Charlotte Steinke, leitora e representante do Serviço Alemão de Intercâmbio (DAAD) em Minas Gerais. Charlotte está fazendo doutorado na área de alemão como língua estrangeira na Universidade de Leipzig e, antes de vir para o Brasil, era professora no Instituto Herder da Universidade de Leipzig, na Alemanha.

Durante a apresentação, a professora irá falar sobre o sistema de ensino superior na Alemanha, as oportunidades de bolsa para pesquisa e estudos no país europeu e, também, sobre a situação atual do país no contexto da pandemia do novo coronavírus.

O evento acontecerá na terça-feira, dia 16 de junho, às 15h, por meio do Google Meet

Haverá emissão de certificado para os presentes. A inscrição poderá ser feita no formulário abaixo ou neste link.

Marisol Nevareza

Curso: Pedagogia