A Coordenação Pedagógica de Língua Portuguesa para Estrangeiros no NucLi e a Coordenadoria de Assuntos Internacionais (CAINT) tornam público o presente edital para seleção de Professor de Português como Língua Estrangeira (PLE) para o ano de 2020.

A seleção tem como finalidade propiciar a formação inicial e continuada e a capacitação em idiomas, bem como a formação e a capacitação de estrangeiros em língua portuguesa, contribuindo para o desenvolvimento da política linguística e da internacionalização da UFOP.

Os candidatos selecionados receberão bolsa mensal no valor de R$500,00 (quinhentos) reais, com duração de 12 (doze) meses, e terão possibilidade de renovação por mais 12 (doze) meses, caso o NucLi e a CAINT tenham interesse.

As inscrições serão realizadas na secretaria do NucLi/UFOP, localizada no Instituto de Ciências Humanas e Sociais (ICHS), de 9 a 16 de março, das 14h30 às 18h30 ou por meio do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Para saber sobre os requisitos e processo de inscrição, confira o Edital.

Oscar Javier Tabares

Curso: Administração
Universidade de Origem: Escuela de Administración y Mercadotecnia del Quindio EAM - Colômbia
...