A Coordenadoria de Assuntos Internacionais (CAINT) da Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP) torna público o edital para seleção de candidatos ao Programa de Mobilidade Acadêmica Internacional para período entre agosto e dezembro de 2020, conforme o curso e Universidade estrangeira.

O Programa de Mobilidade Acadêmica Internacional objetiva propiciar o intercâmbio entre estudantes de graduação da UFOP e de instituições estrangeiras conveniadas à UFOP de maneira a estreitar os laços de cooperação acadêmica, aprimorando ações de ensino, pesquisa e extensão.

Os estudantes interessados poderão escolher entre 45 universidades conveniadas de 14 países diferentes.

As inscrições serão feitas exclusivamente pelo site da CAINT até o dia 31 de março.

Para saber mais sobre o processo de inscrição e de seleção, confira o Edital.

Edital Retificado
Retificação 1