A CAINT seleciona alunos, docentes e Técnicos-Administrativos em Educação (TAE's) para participar do curso piloto de língua francesa, que será oferecido durante o primeiro semestre de 2020.

O curso é gratuito e presencial, e terá início no dia 19 de março, com duas turmas para alunos de nível iniciante e uma de nível básico. As aulas ocorrerão na Sala de Formação da CAINT (Campus Morro do Cruzeiro).

O objetivo do curso é o início da aprendizagem da língua francesa rotineira, a fim de estimular a faculdade de falar e de ler em francês, com uma metodologia baseada em questões-respostas, priorizando-se a língua falada.

Para se inscrever o interessado deverá preencher o formulário online, utilizando o e-mail institucional, até o dia 10 de março de 2020.

Confira o edital para saber todos os detalhes de inscrição e de seleção.

Marisol Nevareza

Curso: Pedagogia