A Coordenadoria de Assuntos Internacionais - CAINT seleciona bolsista graduação ou pós-graduação para desenvolver atividades de apoio à tradução e às demais ações relacionadas à internacionalização.

Para se inscrever, o candidato deve estar regularmente matriculado no curso de Letras, preferencialmente do bacharelado em Letras Tradução, ou ser aluno de pós-graduação, formado em Letras Tradução, além de ter disponibilidade para permanecer como bolsista da CAINT por pelo menos 1 semestre acadêmico completo.

As atividades terão início em março de 2020, no Instituto de Ciências Humanas e Sociais - ICHS, sob supervisão do Prof. Dr. José Luiz Vila Real Gonçalves, bem como na modalidade home office, conforme cronograma de atividades previstas no planejamento de atividades do semestre.

As inscrições serão recebidas exclusivamente por e-mail, até o dia 1º de março de 2020.

Para saber mais sobre processo de seleção e inscrição, acesse o Edital.

Lena Streit

Curso: Turismo