O passeio cultural do mês de outubro, promovido para os alunos estrangeiros, foi em Inhotim, o maior museu a céu aberto da América Latina. Mais de 20 estudantes participaram de um dia inteiro de visitação nos diferentes circuitos de galerias e obras.

O clima favoreceu o passeio e algumas alunos foram até as galerias mais altas. O destaque do dia foi para o Sonic Pavilion, de Doug Aitken. A obra, que junta ciência com arte e busca retratar o som que existe no fundo da terra, foi a mais comentada entre os visitantes, que voltaram encantados com o parque.

Ana Cristina Gonzaga Miranda

Curso: Engenharia Civil