A Coordenadoria de Assuntos Internacionais (CAINT) da UFOP convida toda a comunidade acadêmica para participar da palestra “Estudar e Pesquisar na Alemanha”.

A palestra será ministrada pela Profa. MSc. Charlotte Steinke, leitora e representante do Serviço Alemão de Intercâmbio (DAAD) em Minas Gerais. Charlotte está fazendo doutorado na área de alemão como língua estrangeira na Universidade de Leipzig e, antes de vir para o Brasil, era professora no Instituto Herder da Universidade de Leipzig, na Alemanha.

Durante a apresentação, a professora irá falar sobre o sistema de ensino superior na Alemanha e sobre oportunidades de bolsa para pesquisa e estudos no país europeu.

O evento acontecerá na sexta-feira, dia 18 de outubro, às 09h30min, no Auditório do Bloco de Salas, Campus Morro do Cruzeiro.

Haverá emissão de certificado para os presentes e a inscrição será feita no local do evento ou através do formulário online.

Victor Henrique Lana Pinto

Curso: Economia