A CAINT seleciona alunos de graduação e de pós-graduação interessados em participar de curso de língua italiana, que será oferecido no segundo semestre de 2019.

O objetivo do curso é divulgar a língua, fortalecer as relações interculturais, contribuir para a expansão de intercâmbios e dar início à aprendizagem do idioma, a fim de estimular a faculdade de falar e de ler em italiano.

Serão oferecidas 20 (vinte) vagas em cada uma das 2 turmas. O curso deverá acontecer entre 1º de outubro e 5 de dezembro.

Os interessados poderão se inscrever até o dia 22 de setembro 2019.

Para saber mais, acesse o Edital.

Victor Henrique Lana Pinto

Curso: Economia