No mês de agosto, os calouros do ICEA (Instituto de Ciências Exatas Aplicadas), localizado em João Monlevade, tiveram a oportunidade de conhecer melhor o trabalho da CAINT, aprender sobre a importância de ter uma experiência acadêmica internacional e tirar dúvidas sobre o processo de mobilidade.

A Coordenadora de Assuntos Internacionais, Jaqueline Schultz, e o Pró-Reitor Adjunto de Graduação (PROGRAD), Adilson Pereira, estiveram no campus de João Monlevade e participaram de reuniões com a Diretoria, a Coordenação dos cursos, professores e servidores técnico-administrativos, além de dois encontros de recepção com estudantes dos cursos de Engenharia de Computação, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica e Sistemas de Informação.

A CAINT está disponível para participar de atividades de recepção de calouros e apresentações sobre mobilidade para toda comunidade acadêmica. Envie um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e confira nossa disponibilidade para a data e horário desejado.

Eduardo Cota

Curso: Engenharia de Controle e Automação