A Coordenadoria de Assuntos Internacionais (CAINT) da Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP) torna público o edital para seleção de candidatos ao Programa de Mobilidade Acadêmica Internacional para períodos entre fevereiro e julho de 2020, conforme o curso e Universidade estrangeira.

O Programa de Mobilidade Acadêmica Internacional objetiva propiciar o intercâmbio entre estudantes da UFOP e de instituições estrangeiras conveniadas à UFOP de maneira a estreitar os laços de cooperação acadêmica, aprimorando ações de ensino, pesquisa e extensão.

Os candidatos poderão escolher entre 36 instituições de 14 países diferentes.

As inscrições serão feitas exclusivamente pelo site da CAINT, de 19 de agosto a 08 de setembro de 2019, através do link.

Para saber mais sobre o processo de seleção e inscrição, acesse o Edital.

Ana Cristina Gonzaga Miranda

Curso: Engenharia Civil