O Núcleo de Línguas do Programa Idiomas sem Fronteiras (NucLi-IsF) e a Coordenadoria de Assuntos Internacionais (CAINT) tornam público o edital para seleção de candidatos para os cursos de inglês e de português como língua estrangeira (PLE), para o segundo semestre letivo de 2019.

Serão oferecidas 150 vagas, distribuídas em seis turmas de até 25 participantes, sendo três turmas de inglês e três de PLE.

Os cursos são presenciais e gratuitos, e têm como objetivo propiciar a formação inicial e continuada de professores de línguas estrangeiras, bem como a capacitação de estudantes da UFOP em idiomas estrangeiros, com o propósito de contribuir para o desenvolvimento de uma política linguística e da internacionalização da UFOP, com início em 02 de setembro e término em 05 de dezembro.

Podem se inscrever todos os alunos de graduação e pós-graduação da UFOP que possuam vínculo ativo com a UFOP.

Confira o edital aqui.

Lena Streit